Xand Avião e Wesley Safadão dão início ao SKOL FORRÓ em live de 10 horas de duração

Projeto chega para valorizar o gênero e realizar uma série de ações durante todo o ano.

Por Mc News / Ag. LK

Forró só presta quando acaba de manhã. Essa máxima muitos forrozeiros conhecem e foi o que aconteceu na live “Tamo Junto”, de Xand Avião e Wesley Safadão, realizada no Beach Park, de sábado (11) para domingo (12). Foram 10 horas de muito forró. A live deu início ao projeto SKOL FORRÓ, um marco para o gênero.

O projeto da Cerveja SKOL chega para valorizar as parcerias históricas, descobrir novos talentos, e ao mesmo tempo inovar na forma de curtir o forró. A ideia foi desenvolvida em conjunto com os cantores Wesley Safadão e Xand Avião, dois ícones do Forró e embaixadores da marca. Através de SKOL FORRÓ, a marca promoverá uma série de ações durante todo o ano para que os consumidores forrozeiros possam ter uma relação, ainda mais próxima com seus ídolos e as músicas que mais gosta.

“A gente ficou super empolgado, foi uma noite histórica pro forró e ver nosso projeto participar dela foi incrível. Esse foi um pontapé que nos deu certeza que começamos do jeito certo e a confiança pra fazer muito mais coisa boa vir pela frente”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing regional da Ambev.

Durante a live, o humor se fez presente. Tirullipa chegou e já desceu do Insano, brinquedo mais alto do Beach Park, com altura de um prédio de 14 andares. A influenciadora digital, Gkay, também participou da live e conversou com os consumidores da SKOL por telefone.

Consumidores esses que estavam a tuitar bastante. A hashtag #TamoJuntoSkol ficou em primeiro lugar nos Trends Topics do Twitter Brasil. Os termos Xand, Tirullipa, Gkay e Safadão também ficaram em destaque na rede social.

 

Conheça a
MC News

Atuando no mercado desde 2002, a MC NEWS é uma produtora de vídeos inteligentes, especializada em emoção. Por isso, quando gravamos o DVD de sua banda, vídeos institucionais, arquivos confidenciais, comerciais para tv e coberturas de eventos em geral, o produto final torna-se precioso.

Orgulhamos-nos de ser uma empresa com equipe própria, constituída por experientes cinegrafistas, repórteres, editores e diretores de imagens. Utilizamos equipamentos modernos com tecnologia de última geração e alta definição para alcançar a excelência em nosso resultado.

Bastante conhecida no Nordeste por sua qualidade e competência, a MC NEWS é sucesso por onde passa e conta com um portfólio de entrevistas com mais de 500 artistas nacionais e internacionais. Seriedade, criatividade e experiência é o nosso lema.

franklin-fitness

ams

calypso

calcinha-preta

cavaleiros-forro

ceramica-sao-jose

bananita

infomaster

lagartense

loterica-martins

maniacos

nordeste-motos

pref-lagarto

pref-paripiranga

 

 

supermoda